sábado, 12 de setembro de 2009

Vida nova

Confesso que não consigo entender o motivo de muitas pessoas se incomodarem demais com a vida alheia e se acharem os donos da verdade.
Eu prefiro muito mais escrever do que falar, principalmente aqui em casa, pois minha família nunca deu abertura para tanto, então em muitos momentos é melhor omitir do que falar e ser criticada, ainda mais se a omissão não for ocasionar nenhum mal. Como é chato você ser criticada por tudo, até pelo mesmo pelas escolhas de suas amizades, ainda se essas amizades fossem de má indole, vamos lá, mas não, pois se tenho amigos jovens, porque sou louca e não me comporto de acordo com a minha idade; se gosto de sair para dançar, porque estou muito velha para tal e assim, assim, assim.... Isso cansa qualquer um, ainda mais eu.
Com tanta coisa assim é só para deixar a gente enlouquecer mesmo, mas eu me mantive firme e forte, apesar de muitos problemas pelos quais passei, e via no meu filho a razão para me recuperar e ter uma vida, não normal como gostaria que fosse, mas pelo menos mais adequada.
Pensei que Deus havia me esquecido, mas não, Ele se lembrou que eu também sou filha dele e quando menos esperava um alguém apareceu na minha vida e do meu filho para iluminá-la e nos trazer a alegria que faltava. Dá até medo de imaginar que essa alegria toda seja momentânea, pois é tão imensa que parece que a qualquer momento possa acabar, mas se não for eterna, pelo menos vou vivê-la ao máximo enquanto puder.
Estou falando de uma pessoa maravilhosa que conheci há uns dias, e tudo começou tão de repente, que quando nos demos conta, já estávamos namorando, estávamos juntos, vivendo um amor tão imenso, que nem nos damos conta que não faz tanto tempo assim que estamos juntos e ao mesmo tempo parece que já faz um imenso tempo.
Moramos em cidades diferentes e um pouco distante e por isso só nos vemos nos finais de semana, mas todos os dias nos falamos por telefone, enviamos mensagens no celular, no orkut, no msn, nos curtimos muito. Ele é tão doce comigo e com meu filho, e meu filho que é uma criança e dizem que criança sente quando é bem tratada e é super sincera, gosta tanto dele, se deu super bem com ele e ele por sua vez, dá tanto carinho para ele, o trata tão bem.
Sei que início é tudo maravilhoso, então estou aproveitando ao máximo e sei que essa pessoa é maravilhosa, sincera, honesta e sabe o que quer da vida, pois abriu seu coração, é tão carinhoso, calmo, tranquilo e me passa uma paz tão grande...
Com tudo isso, eu melhorei em alguns aspectos, estou me sentindo mais forte, feliz, risonha, com tanto amor e até o meu problema em dirigir está bem melhor, pois estou mais fortalecida, alegre, feliz e sonhadora, voltei a sonhar e isso é muito bom e como é bom.
Claro que no meio disso tudo não posso me esquecer que sou mãe, tenho minhas responsabilidades e que acima de qualquer coisa está meu filho, sangue do meu sangue, pois ele é a razão mais importante do meu viver e do meu ser e é por ele que acordo todos os dias com imensa força para trabalhar, lutar e criá-lo.

Um comentário:

  1. Olá Alexia! Vim lhe desejar um Feliz Ano Novo, que 2010 chegue até você com muita paz, saúde, alegrias e suas esperanças se renovem com real sucesso!

    ResponderExcluir